terça-feira, 15 de maio de 2012

Jurassic Mushroom Park
















Que tenso oO

4 comentários:

  1. Ei ! Rogê ! Eu vim comê você !

    ( Como lá no MRG agora tem cachorro do Affonso tomando conta 24/7 eu tenho que aliciar vcs em outros lugares mesmo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hwhahwhhahwhahwhhawhahwhaha. Sai fora, Teião. Tá chato pra caralho por lá. Agora TUDO tá sendo moderado, acabaram os dias de liberdade nos comentários do MRG. O site antigo ainda não acabou, mas é como se já estivesse no JN.

      Excluir
    2. Nego, eu não deixei de entrar por um dia lá...Mas ele colocou DE VERDADE gente pra tomar de conta 24 hs...vagabundo percebia que era eu e apagava tudo....agora eles não vão aguentar ficar moderando todo o tempo não...daqui a pouco quando o numero de comentarios baixar eles vão parar um pouco e daí é hora de enfiar o sarrafo !

      Excluir
    3. Das duas uma... Ou voce tá certo e é questão de tempo até desistirem de moderar. Oooouuuu isso é sinal que o fim está próximo e em breve aquele site vai ser excluído.

      Excluir